domingo, 12 de abril de 2015

Reflexões sobre a verdade. A realidade é a unica verdade.

                         A reflexão feita através deste texto não tenta abranger todos os fatos nem significa que todos os pontos de vista possíveis estejam considerados acerca do assunto tratado. A tentativa é de mostrar, de algum modo compreensível, a realidade de um governo interessado em esconder fatos. Observando a história recente do pais verificaremos que durante os 12 anos do PT no poder, nunca ocorreram tantos escândalos de corrupção. O PT e os seus poucos defensores, ainda dizem: “É porque demos autonomia para o Policia Federal.” E no entanto a realidade é outra pois, segundo o jornalista e sociólogo Thiago Cortes, A afirmação é desmentida por uma pesquisa da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef)que aponta o enfraquecimento da PF por ação ou omissão dos governos do PT – afirmam que, para eles, estas são as principais causas do recuo nas investigações de impacto contra a corrupção - seriam muito mais do que as que já existem. 

A pesquisa mostra ainda que 89,37% dos agentes afirmam que há controle político da instituição. Dos policiais federais pesquisados, 94,34% acreditam que 

"o enfraquecimento do órgão é proposital, e também que é uma espécie de “castigo” pelo fato de investigações terem chegado a personagens que gravitam em torno do poder.”

A verdade é que ocorreram mais de 120 grandes crimes ligados ao governo federal descobertos durante esses anos (dez por ano e quase um por mes), e muitos crimes que não foram sequer aceitos ou processados pelo ministério público federal, ou pela oposição ou por ação popular. Os governantes deste nosso pais não só fizeram imoralidades e irregularidades com o dinheiro público  e com o patrimônio público, mas fizeram ilegalidades em todas as áreas do governo federal, nas estatais (como a petrobras e os correios) e nas ONGs controladas pelo partido chamado dos trabalhadores. Pense no nosso futuro e de nossos filhos se continuarmos com um governo destes. 

A ditadura do proletariado, na pratica que temos visto, cria divisões na familia, nos grupos de amigos e na sociedade, enfraquece a economia e deseduca a população. E o fim proposto é o enriquecimento de alguns a custa dos impostos pagos pelos outros - nós, a maioria. 


Por favor ao Brasil, repasse este texto.

Um comentário: